Batman: Arkham Origins se passa numa noite de Natal, anos antes dos acontecimentos de Arkham City e Arkham Asylum, quando Batman ainda está em começo de carreira. O chefão mafioso Máscara Negra é um dos problemas no caminho do Morcego, além de oito super-vilões do Universo DC (o Exterminador já foi confirmado) contratados para matar o Batman naquela noite.
Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.
Batman: Arkham Origins também terá momentos heróicos como salvar policiais de um grupo bandidos, mocinhos indefesos entre outras novidades. Essas ações dão pontos de experiência e respeito do Departamento de Polícia de Gotham City para Batman. Há missões que oferecem atualizações e melhorias nos equipamentos. De acordo com a revista, se Batman passar por um momento difícil em determinada missão, o mordomo Alfred pode lhe oferecer um novo equipamento.
Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. A Rocksteady, tradicional produtora dos outros jogos da franquia, está trabalhando em outros projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário