Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 17 de junho de 2014

Angry Birds Transformers: Pássaros Vão Virar Robôs Gigantes Em Novo Mobile Game


Quem imaginaria que os famosos pássaros do Angry Birds iriam virar Transformers! Por mais estranho que possa parecer isso vai acontecer no Angry Birds Transformers, que acabou de ser anunciado pela Rovio. 

Depois de se aliarem a uma das franquias cinematográficas mais famosas de todos os tempos, os pássaros de Angry Birds agora vão virar robôs gigantes (que viram carros): vem aí Angry Birds Transformers!

Este inusitado crossover de pássaros com robôs gigantes ainda não teve nenhum trailer divulgado, mas as imagens conceituais presentes no site oficial dão a entender que o novo jogo pode ser um spin off do game de corrida Angry Birds Go!, e não da série Angry Birds tradicional… Ou não, né, afinal de uma mistura maluca dessas, tudo pode acontecer!
ntre pássaros Autobots e porcos Deceptcions, o que podemos esperar desde já de um game que mistura esses dois mundos é muita ação, velocidade… e muito humor, é claro, afinal serão pássaros disfarçados de robôs que se disfarçam de carros!

Angry Birds Transformers será lançado para celulares e tablets, mas ainda não foi revelado quais plataformas ele será lançado. Também não foi revelado qual será o gênero do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial